Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 3 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Pix em até uma hora
- Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 4 dias úteis.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Tempo de envio
Tempo de envio padrão
1. Centro - oeste, Suldeste e Sul levam de 10 a 15 dias.
2. Norte e Nordeste geralmente leva de 20 a 30 dias.
Envio rápido
A opção de envio rápido está disponível por um custo adicional . O item será enviado a você dentro de 5 a 7 dias úteis (também precisa de 1 a 3 dias úteis para processar seu pedido). Então, cerca de 8 a 10 dias úteis, você receberá seu pacote. No entanto, certifique-se de que uma opção de envio rápido esteja disponível na finalização da compra, pois esta opção não está disponível para todos os produtos.
Dicas:
1) O envio expresso não está disponível para caixas postais e endereços APO/FPO.
2) O tempo de envio não inclui um período de processamento de 1 a 3 dias necessário para processar seu pedido a partir da data em que seu pedido é feito.
3) Faremos todos os esforços para entregar seu pacote o mais rápido possível. No entanto, pode ser necessário tempo adicional devido a endereços inválidos e problemas de desembaraço aduaneiro.
4) Se houver algum problema de envio com seu pacote, você deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente dentro de 60 dias após seu pedido ter sido feito.
5) Não somos responsáveis pelos pacotes de devolução, portanto, certifique-se de preencher seu endereço corretamente e continue rastreando seu pacote, por favor.